top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Comprinhas: Arezzo em SALE!


Olá Petites!


Vim dar uma super dica!! A Arezzo tá em promoção de até 50% de desconto!! Eeeee o mais importante: TEM 33/34! Descobri pelo instagram da marca que nem todas as lojas estão em sale, porque tem um monte de menindas reclamando que é propaganda enganosa! Hehhee! Mas eu fui na loja do Shopping Eldorado (tava lotado!) e a loja toda tava em promoção!


O legal é que tem bastante das coisas de verão ainda, como sandálias, chinelinhos, rasteirinhas, e até espadriles! Tudo pela metade do preço! Além disso, tinha os acessórios: bolsas, cintos, e até anéis na promo também! Acho que vale a pena dar uma olhada, porque comprei uma sandália que serviu muito certinho no meu pé!! Há muuuito tempo não encontro uma sandália que fique boa assim, e super confortável!


Tinha baaastante número 33, então é uma boa ir lá conferir!! ;)


Beijos!



Nenhum tag.

Paulistana, apaixonada por moda e arte. Tenho 1,51m - sou petite! 

mais...

QUEM SOU EU?

ARQUIVO:

Patty Tami

bottom of page