top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Comprinhas: Sapatilha Via Uno

Olá Petites!!

Hoje eu vim contar uma comprinha que não deu certo! :(

No natal eu recebi uma propaganda (acho que foi no e-mail, não lembro direito), com um link para uma sapatilha lindaaa da Via Uno por R$ 49,90!! Entrei no link e tinha 33! É bem difícil para nós petites comprar via e-commerce, principalmente sapato, porque o tamanho não é padronizado e não é todo 33 que serve :(


Meu pé tem uns 20,5 cm e geralmente é 33, mas em alguns casos 32. O que é bem ruim, porque a númeração feminina adulta começa no 33... Hehehe! Mas eu resolvi arriscar por ter o tamanho (ter o 33 já é um caso raro) e por estar super barato! Mas... não deu certo... ficou sobrando 1 dedo de espaço e a sapatilha sai do pé. Sorte que a loja foi super atenciosa e me deu o direito de fazer a devolução com extorno do valor, já que não dá pra trocar por outro modelo (o menor número era esse). Uma super pena, porque a sapatilha é linda!!


O nome do e-commerce é Moda Uno (clique no nome para ver o site), e o link da sapatilha tá aqui: Sapatilha Via Uno Leaked.


Ele veio super bem embalada! Parabéns pra loja Moda Uno! E eles foram super atenciosos, desde o momento da compra, até a devolução. Chegou super direitinho e dentro do prazo!

Bom, fica aí a dica, Via Uno não cabe. Fica a dica pra marca também, que poderia fazer tamanhos menores!!


Beijos!

Nenhum tag.

Paulistana, apaixonada por moda e arte. Tenho 1,51m - sou petite! 

mais...

QUEM SOU EU?

ARQUIVO:

Patty Tami

bottom of page