top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Musa Petite: Miroslava Duma

Olá Petites!


Conhecem a Miroslava Duma? Ela é uma it girl russa, ex-editora da versão russa da Harper’s Bazaar, além de outros editoriais de moda, e blogueira (acesse o blog dela aqui: Büro 24/7)! Isso tudo com seus 31 anos de idade e 1,52m de altura!


"Para ela, o Buro 24/7 vai muito além de um diário fashionista online. De fato: o veículo, que envolve o trabalho de mais de 15 pessoas, inova ao dar o mesmo destaque a grifes centenárias e jovens designers (muitos deles descobertos por ela) e se tornou uma das mídias mais respeitados do país, apesar de ter pouco mais que um ano de existência e de ser escrita apenas no idioma russo." (Vogue Brasil 28/08/2013)


Mira se formou em Economia e Relações Internacionais em Moscou, e desde fevereiro de 2013 ela é diretora de mídia digital da loja de departamentos TSUM, uma versão moscovita da Bergdorf Goodman. "Na prática, seu papel é o de ser uma vitrine para marca, assim como foi temporadas antes para o seu país, ao disputar com as italianas a atenção dos fotógrafos de streetstyle.". (Vogue Brasil 28/08/2013)


Ela classifica seu estilo como "experimental", e ousa bastante no que veste, muitos classificam como maximalista. Mas ainda assim podemos tirar inspirações dos looks de Mira (como é chamada pelos amigos!) porque ela usa vários truques legais para quem é Petite! Outra coisa legal é que ela chamou super atenção com as suas produções barrigudinhas! Ela ficou grávida em 2010 de George, e este ano teve o seu segundo filho! Por isso dá pra guardar referências de looks de Petite grávida!


Vem se inspirar!


TOTAL WHITE

CURTINHO

Reparem que além do comprimento curtinho do vestido, ela apostou no sapato nude, que também é um #truque para alongar a silhueta! Dá a impressão de pernas mais longas!;)

MOLETOM-DRESS + OTK

Quem disse que baixinha não pode usar Over-The-Knees (OTK) boots? :D

MONOCROMÁTICO

COLORIDO: NEON!

LOOK DE GRÁVIDA: PLISSADO

LOOK DE GRÁVIDA: LONGO

LOOK DE GRÁVIDA: CAMISA

MINHA FOTO PREFERIDA:

Inspiradas petites?? :D

Beijos!!

Nenhum tag.

Paulistana, apaixonada por moda e arte. Tenho 1,51m - sou petite! 

mais...

QUEM SOU EU?

ARQUIVO:

Patty Tami

bottom of page