top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

SAG Awards

Olá Petites!


Tá começando a última semana de Janeiro! Hoje é a página 26 das 365 que temos esse ano!

E a semana já começa com as notícias do Red Carpet do Screen Actors Guild (SAG) Awards! Eu não costumo acompanhar esse tipo de evento, mas me empolguei vendo alguns looks no Twitter e quis dividir aqui!


O que eu mais amei foi a Emma Srone de Dior Couture! O tuxedo dress foi super original, achei elegante, criativo, e diferente! Me chamou bastante atenção, porque se me descrevesse o vestido eu acho que não ia achar que poderia ficar bonito, mas ficou lindo! e adorei a combinação com o sapato também! Mesmo sendo um look total black, ficou bem legal, né? :D

E o look da Lupita Nyong'o foi um dos mais adorados, mas eu não gostei.... Parece meio crime scene, sabe? Tava melhor no Oscar!! Apesar do corte perfeito, eu não gostei da estampa... O que vocês acharam??



Tirando a Emma Stone com o seu tuxedo dress, não achei graça nos looks... e vocês meninas?

Red Carpet é pra causar! É onde tem que usar as peças mais artísticas da alta costura! Queria mais drama... hehehe!


Beijos!

Nenhum tag.

Paulistana, apaixonada por moda e arte. Tenho 1,51m - sou petite! 

mais...

QUEM SOU EU?

ARQUIVO:

Patty Tami

bottom of page